Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the page-generator domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/runcloud/webapps/site-novo/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the health-check domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/runcloud/webapps/site-novo/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/runcloud/webapps/site-novo/wp-includes/functions.php on line 6114
Sistema de Vendas e Estoque - Site Actana Novo
Actana é um sistema online de gestão para lojas, prestadores de serviços, MEI, representantes comerciais e segmentos relacionados.

Clique para se cadastrar e conheça. É rapidinho!
 

Sistema de Vendas e Estoque: Como escolher o melhor para a sua empresa

O sistema de vendas e estoque é um dos pilares para o sucesso de qualquer empresa. É por meio dele que a organização consegue controlar os produtos que estão sendo vendidos, bem como o estoque que ainda possui. Dessa forma, fica mais fácil tomar decisões sobre o que precisa ser reposto e quais produtos devem ser priorizados.

Mas com tantas opções no mercado, como escolher o melhor sistema de vendas e estoque online para a sua empresa? Neste artigo, vamos te dar algumas dicas para te ajudar nessa escolha.

 

Sistemas de Vendas e Estoques: O que é?

Um sistema de vendas e estoques é um conjunto de processos e técnicas que uma empresa usa para administrar seus produtos, suprimentos e vendas. É importante escolher um sistema que seja adequado às suas necessidades específicas, pois isso pode ajudar a maximizar a eficiência da sua empresa. As informações aqui são para empresas de qualquer tamanho, seja MEI ou Simples Nacional. Abaixo estão algumas das coisas que você deve considerar ao escolher um sistema de vendas e estoques:

O tamanho da sua empresa ou loja: Se você tem uma pequena empresa, pode não precisar de um sistema muito sofisticado. No entanto, se você tem uma grande empresa, pode precisar de um sistema mais robusto para gerenciar seus produtos, suprimentos e vendas.

Seus produtos: Você precisará escolher um sistema que possa lidar com o tipo de produto que você vende. Por exemplo, se você vende roupas, precisará de um sistema para loja de roupas que possa rastrear as cores e os tamanhos dos produtos. Se você vende livros, precisará de um sistema que possa rastrear os títulos dos livros.

Seus clientes: Você precisará escolher um sistema que possa oferecer a melhor experiência para seus clientes. Por exemplo, se você tem clientes internacionais, precisará de um sistema capaz de realizar operações em moeda estrangeira. Se você tem clientes em vários lugares do país, precisará de um sistema capaz de enviar pedidos para vários endereços.

 

Porque investir em um software de vendas e estoques?

As empresas têm cada vez mais dificuldades para controlar seus estoques e gerenciar suas vendas. Para isso, é necessário um sistema de gestão eficiente e que atenda às necessidades específicas da empresa. O sistema de vendas e estoques é uma ferramenta indispensável para quem deseja ter um controle total sobre o estoque da empresa. Além de gerenciar o estoque, o sistema também ajuda a controlar as vendas, registrar os clientes e fornecedores, emitir notas fiscais e realizar a cobrança das contas.

O sistema de vendas e estoques facilita o controle dos produtos da empresa, auxilia na tomada de decisões estratégicas e reduz os custos operacionais. Além disso, o sistema contribui para a melhoria da qualidade do atendimento aos clientes, pois permite um maior controle sobre os pedidos e entregas.

A ferramenta também oferece um ambiente seguro para armazenamento de dados, facilitando o backup e a recuperação de informações. Tudo isso torna o investimento em um bom sistema de gestão indispensável para qualquer empresa que deseja crescer e ter sucesso no mercado.

 

Quais os principais benefícios de se ter um sistema de vendas e estoques?

Os principais benefícios de se ter um sistema para controle de vendas e estoque são:

 

  • Aumento da eficiência operacional;
  • Redução dos custos operacionais;
  • Melhoria da gestão do estoque;
  • Aumento da produtividade;
  • Melhoria da comunicação interna;
  • Redução dos erros de processamento de dados;
  • Flexibilidade e escalabilidade;
  • Maior controle sobre o negócio;
  • Melhor atendimento ao cliente.

A escolha do sistema de vendas e estoque é um processo que exige atenção e cuidado para que seja feito da forma correta. Com o Actana ERP, você tem a possibilidade de cadastrar sua loja e controlar todas as operações de vendas e estoque, de forma simples e rápida.

Crie uma conta no software Actana ERP e veja como podemos ajudar a sua empresa a crescer!

Actana ERP - Visão Geral

O Actana ERP é um sistema de gestão empresarial. Atende MEI, pequenas empresas, micro empresas, prestadores de serviço, lojistas e comerciantes. Até mesmo pessoas fisícas que precisam fazer gestão financeira e cobranças. Com certeza sua empresa depende de uma saúde financeira saudável pra se sustentar e crescer. Para você conseguir esse objetivo é necessário uma gestão inteligente e fácil. Para isso o sistema erp Actana te ajuda nessa tarefa.

Demo

Sistema ERP - Aspectos Técnicos

O sistema Actana faz a gestão do seu financeiro, onde você vai poder controlar facilmente suas contas a receber, contas a pagar com opção de alertas para você não se esquecer de seus compromissos financeiros. Além disso você tem um controle eficiente de estoque. Com alerta de estoque mínimo, você é avisado quando seu produto estiver com estoque mínimo. Dê acesso a funcionários para realizar vendas e outros recursos permitidos por você.

Demo

Otimização de Tempo e Processos

Quanto tempo você gasta com análise de planilhas e folhas de papel? O Actana ERP utiliza de uma interface fácil e amigável para você compreender e acessar informações sem complicação. Pensado e desenvolvido para facilitar o acesso as informações. Além disso disponibilizamos ajuda via Telefone, Chat Online, Email, WhatsApp.

Demo
Demo

Segurança de Dados

Utilizamos tecnologia SSL – (Secure Socket Layer) é um padrão global em tecnologia de segurança. Ele cria um canal criptografado entre nosso servidor web e seu navegador para garantir que todos os dados transmitidos sejam sigilosos e seguros. Seus dados estarão seguros, sem se preocupar com dados em dispositivos físicos.

Armazenamento em Nuvem

Mais conhecido como Cloud Computing. As informações e dados armazenados em nuvem podem ser acessados online em qualquer lugar do mundo. Você não fica preso a um dispositivo apenas para acessar seus dados. Com qualquer tipo de conexão via internet você já consegue acessar seu painel de controle do sistema Actana.

Demo
Demo

Nota Fiscal de Serviço Eletrônica - NFSe

Com nosso sistema ERP de gestão você pode emitir NFSe para vários municípios brasileiros. Por meio de nosso relatório confira as notas emitidas em determinado período e filtre por status da nota. A partir de uma ordem de serviço O.S voce emite notas fiscais de serviço, e mantém sua empresa em dia com sua prefeitura.

Sistema de gestão
para pequenas e médias empresas

Veja os benefícios de ter um sistema eficiente para controlar sua empresa.

previa_video.png

Perguntas frequentes sobre sistema ERP

O que é um Sistema ERP?

A sigla ERP surgiu na língua inglesa e significa: Enterprise Resource Planning ou simplesmente Planejamento dos Recursos da Empresa. Como o próprio nome diz, um sistema ERP tem como principal objetivo o gerenciamento completo das atividades que norteiam uma empresa.

Através de um sistema ERP, as empresas podem controlar todas as suas informações e operações com maior assertividade e segurança, gerando ainda uma série de dados que poderão ser utilizados como base para a tomada de decisões.

Quais as vantagens do Actana ERP?

Com o sistema ERP Actana, você faz a gestão da sua empresa de forma totalmente confiável por se tratar de um sistema 100% online, assim você não precisa se preocupar com backups, ou ficar preocupado em perder seu precioso computador ou notebook.

Você consegue fazer a gestão de vendas, compras, controle financeiro, contas à pagar, receber, receber alertas de pagamentos, controle de estoque, OS (ordem de serviço), e muitas outras funcionalidades.

Crie uma conta e conheça mais: actana.com.br/cadastro

O que é Ticket Médio?

O ticket médio é um indicador de desempenho essencial que fornece o valor médio de vendas por cliente. Para calcular o ticket médio, basta dividir o faturamento total pelo número de vendas do período.

Crie sua conta agora mesmo em: actana.com.br/cadastro que o sistema irá calcular automaticamente seu ticket médio após registrar suas vendas.